sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Brian Gomez deixa Vatra Games e Silent Hill: Downpour




Brian Gomez, diretor de design da Silent Hill: Downpour, anunciou sua saída da Vatra Games.

"Quando foi anunciado que Downpour estava sendo adiado para 2012, eu e minha família veio para a decisão que eu não poderia continuar fazendo o trajeto entre Los Angeles e Brno por mais de 4-6 meses", explicou Gomez para o Silent Hill Historical sociedade.

"Downpour é tão próximo da conclusão, não há muito mais que eu possa fazer pessoalmente para o projeto que Devin, Tomm, e Marek Berka não pode lidar por conta própria. Eu dei minha atenção há algumas semanas, a definição Halloween como o meu último dia. "

Brian tem planos de trabalhar em outro jogo de horror de sobrevivência com elementos retirados Downpour que a Konami não estava interessado em mais informações sobre isso no futuro possível.

Fonte: Sociedade Histórica de Silent Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário