domingo, 27 de novembro de 2011

Silent Hill: Orphan

Silent Hill: Orphan (também conhecido como Silent Hill Mobile na Europa) será o primeiro jogo da série Silent Hill a ser lançado para o telefone celular[1]. O jogo é baseado em um orfanato abandonado e é jogado através da primeira pessoa, no sistema de aponte e clique[1]. Para que o jogador sobreviva, é necessário resolver uma série de enigmas utilizando-se de vários itens e pistas espalhados pelo local. Orphan também apresenta uma nova perspectiva sobre alguns últimos acontecimentos da cidade[1]. Uma continuação na área dos telefones celulares foi divulgada no Japão em 2007, chamada de Silent Hill: The Escape[2]. Este jogo irá utilizar uma tecnologia de moção de gestos através da câmera do celular.[2].

Sinopse

Orphan é baseado dentro de um orfanato abandonado no nevoeiro que envolve a cidade. O jogo começa com o jogador controlando Ben, uma das poucas crianças que sobreviveram aos acontecimentos de uma misteriosa noite, há trinta anos atrás, quando quase todos os moradores do orfanato morreram. Ben volta ao Sheppard's Orphanage para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite e se vê preso a resolver enigmas e lutar por sua vida no místico "Outro Mundo".
Também estão aprisionados no orfanato outras duas pessoas que, uma vez, viveram em Sheppard's, Moon e Karen. O jogo é dividido em três capítulos, um para cada personagem, e suas histórias começam a se misturar, achando um meio de descobrir o que aconteceu no lugar há trinta anos. O jogo termina com a história pronta para a seqüência.
Silent Hill: Orphan Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário