Guy CIHI compartilha sua experiência de trabalho para SH2
Unknown data, fornecida pela Resorts Silent Hill - Arquivado http://www.silenthillresorts.com/...t=933 Logo após seu lançamento, um fã do jogo contatos Guy CIHI (captura de James Sunderland movimento / dublador) e pergunta sobre sua experiência trabalhando com Silent Hill 2. Este é o Sr. CIHI de follow-ups.
Guy CIHI: Resposta 1
Oi Scott,
Sim, eu sou o mesmo cara CIHI. Joguei James Sunderland em Silent Hill II. Esses são os movimentos do meu corpo, que é a minha voz, eo personagem se parece comigo, também. Então, você gostou do meu desempenho? Thank you! Eu dei o meu melhor! Você está familiarizado com a forma como os jogos de captura de movimento como SH2 são feitas? As partes mais difíceis foram as quedas e limpe outs - doeu por semanas depois que eu gravar esses. Recebi e-mail, ao longo dos anos, de pessoas nos cinco continentes. (Minha esposa sempre ri quando eu lhe contar, mas me faz sentir bem saber que você gostou do meu desempenho.) Onde você está escrevendo a partir de? Acho que há algumas histórias para contar. Lembre-se Eddie? Claro que você faz, você é um fã, certo? Um cara chamado Dave Schaufele jogado Eddie. Nós nos conhecemos no set. Eu perdi contato com todos, exceto para Dave. Tanto de nós vive em Tóquio. Vemos uns aos outros um par de vezes a cada mês. Lembre-se de Maria / Maria? Whoa, o que é uma obra de arte ela é. Eu ouço ela se mudou para o Havaí. Good Riddance.
Deixe-me saber se você tem perguntas específicas e diga-me um pouco mais sobre si mesmo então eu vou saber melhor como responder.
Todo o melhor Guy,
Guy CIHI: Resposta 2
Oi Scott,
A história SH2 e personagens foram criados exclusivamente por um escritor japonês. Em outras palavras a realidade cultural do escritor exigiu que o resultado seja algo estranho - algo não-nativos. Se você viu Final Fantasy, o filme, você vai saber o que quero dizer. Um japonês nativos não pode pensar como um americano. Eles com certeza não pode escrever como um. Sem desrespeito para os meus amigos, esposa e filhos. Essa é apenas a maneira que é. Você disse que, "atores mais jogo são atores de voz."
O meu entendimento é que os primeiros jogos de captura de movimento utilizado talento corpo japonês com EUA voice-overs, mas que a linguagem corporal foi bizarro. Em seguida, veio de captura de movimento estúdios no Havaí e LA usando EUA talento corpo, mas os roteiristas e diretores em Tóquio sentiu muito longe da ação.
Para SH2, a Konami tirou os batentes e colocar o orçamento para uma baseada em Tóquio de captura de movimento usando talentos estrangeiros sob a direção de japoneses. Os diretores eram muito precisas sobre as sessões de captura de movimento que eles supervisionados. O personagem de James é um escritor conceito japonês de um americano, que está sendo executada por um talento EUA acção / voz (me), trabalhando sob a direção de um diretor que não fala Inglês japonês.
Eles me escolheram mais de 50 outros, porque, disseram, "você melhor ajuste nosso conceito de James." Eu agi parte do jeito que queria. Gostei da experiência. Era 1999. Eu acabara de vender uma empresa de software educacional que eu co-fundada em 1985. Eu estava prestes a deixar Tóquio para me refrescar a jatos em nossa fazenda fora de Florença. Meus 12 anos me pediu para levá-la para a audição por parte da criança (esqueci o nome do personagem). Eu estava esperando por ela quando um diretor japonês do tipo cara-de passar. Todo vestido de preto com um cigarro pendurado e bolsas sob os olhos - as nove jardas inteiras. Perguntei-lhe se eu poderia ler para o papel. Eu não sei por que - o desejo só me bateu. Havia três caras no painel - tudo em vários tons de preto - nenhum falava Inglês. Eles perguntaram sobre a minha experiência. Eu lhes disse que teve atuando na faculdade. Eu li. Eu achei que foi bem.
Alguns meses se passaram. Não ouvi nada. Minha filha e eu esqueci o assunto. Out of the blue, recebi um e-mail. Tudo começou com minha filha. Desde que ela não conseguiu uma parte, eu disse a ela se ela queria que eu, eu explodi-lo fora. Ela disse: "Vá em frente!"
Nós cronometrado nossas viagens de família entre Florença e Tóquio para coincidir com as sessões de captura de movimento. Os diretores não tinha idéia sobre a minha situação financeira. Disseram-me depois, eles achavam que eu era um professor de Inglês de trabalho. Na verdade, o dinheiro SH2 foi muito bom. Exceto para o stunt cai, era fácil o suficiente. Minha esposa disse: "Você tem algo para voltar a cair se o seu negócio de capital de risco não funciona ...."
Você escreveu: "A maioria das pessoas em sites de fãs SH não pode ficar James e não gosta de sua atuação"
Ai, estou feliz que não me mande e-mail. Mas é como você disse, o diretor James viu como um cara comum - um cara muito confuso comuns - e, definitivamente, não um herói. Snappy linhas? O roteiro original era como um derivado do Inglês torturado. Foi um verdadeiro desafio para os atores a torcê-lo em produtos semi-natural de diálogo. Lote de frente e para trás com os diretores. Eles eram bons rapazes. Eles ouviram as nossas sugestões. Mas em que sentido, eles fizeram a chamada e conseguiram o que queriam de nós.
Você escreveu: "A maioria dos atores não consegue ver o jogo final ou aprender alguma coisa sobre isso ... eles vão na cabine, registro, ir para casa, se verificar, o fim."
SH2 foi muito mais do que visitas a um estúdio de gravação. Cada cena foi encenada ao vivo diante das câmeras de vídeo e de captura de movimento engrenagem que os registros de arame formam figuras sobre as quais artistas poderia mais tarde tornar skins gráfico. Atores memorizado suas linhas, ensaiado e realizado inúmeras re-takes. Nós rimos, chorou, argumentou, caiu para baixo, o que quer. Foi como fazer um filme, exceto que não precisava de trajes especiais e os conjuntos de caixas de papelão foram colocados lá para criar relações espaciais adequadas. Quando um jogador se move entre James fios de arame farpado ou sobre um obstáculo, ele é na verdade me olhando subir entre picadas ou mais caixas de papelão no jogo de captura de movimento.
Tanto quanto eu sei sobre como SH2 foi feito, eu estaria mentindo se eu dissesse que eu passei muito tempo jogando. Eu nem sequer têm uma PlayStation.
Tenha certeza, porém, que é o meu corpo e alma nesse desempenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário